10 Frases Para Inspirar Sua Equipe De Atendimento

Home / Novidades / Dicas / 10 Frases Para Inspirar Sua Equipe De Atendimento

10 Frases Para Inspirar Sua Equipe De Atendimento

Não faltam exemplos de casos em que uma mudança de atitude na equipe de atendimento trouxe grandes resultados para a empresa. Na Esalflores, por exemplo, após identificar que um dos funcionários se destacava, o proprietário resolveu transformar algumas de suas técnicas de atendimento em um padrão de atendimento da empresa, o qual foi incorporado ao treinamento dos novos contratados. Resultado: maior motivação, melhora nos processos e 25% a mais de receita em relação ao mesmo período do ano anterior.

Para ajudar a inspirar a sua equipe de atendimento, escolhemos para você 10 frases de grandes personalidades sobre a importância de atender bem o seu cliente:

 

Sam Walton

Sam Walton

“Existe apenas um chefe – o cliente. E ele pode demitir qualquer pessoa em uma empresa, incuindo o presidente, apenas decidindo gastar o dinheiro dele em outro lugar”.

 

 

 

Bill Gates

Bill Gates

“Seus clientes mais insatisfeitos são sua melhor fonte de aprendizado”.

 

 

 

 

Peter Drucker

Peter Drucker

“O objetivo do marketing é conhecer e entender o cliente tão bem que seu produto ou serviço irá se encaixar nele e se venderá sozinho.”

 

 

 

 

W. Edwards Deming

W. Edwards Deming

“O lucro nos negócios vem dos clientes recorrentes, clientes que se vangloriam de seus produtos e serviços, e que trazem amigos com eles.”

 

 

 

 

Thomas J. Watson

Thomas J. Watson

“A coisa mais difícil sobre o poder da confiança é que ela é muito difícil de se contruir e muito fácil de destruir. A essência da construção de confiança é enfatizar as similaridades entre você e o seu cliente.”

 

 

 

Jeff Bezzos

Jeff Bezzos

“Nós vemos nossos clientes como convidados em uma festa, e nós somos os anfitriões. É nosso trabalho diário melhorar um pouco cada aspecto importante da experiência do cliente.”

 

 

 

Michael LeBoeuf

Michael LeBoeuf

“Um cliente satisfeito é a melhor estratégia de negócios que existe.”

 

 

 

 

 

Henry Ford

Henry Ford

“Não é o empregador quem paga os salários. O empregador apenas entrega o dinheiro. Quem paga os salários é o cliente.”

 

 

 

 

Roy H. Williams

Roy H. Williams

“O primeiro passo para superar as expectativas do seu cliente é saber quais são essas expectativas.”

 

 

 

 

Zig Ziglar

Zig Ziglar

“As estatísticas mostram que quando os clientes reclamam, os gerentes e proprietários deveriam ficar entusiasmados com isso. Os clientes que reclamam representam uma grande oportunidade para fazer mais negócios.”

Mensagem

Deixe seu recado e entraremos em contato em breve!