Pizza Hut

“Nestes anos com a Solvis, pudemos contar com uma equipe altamente qualificada e rápida nas soluções e necessidades demandadas. Os sistemas de coleta e qualificação dos dados nos ajudaram a ter um indicador confiável, com o qual podemos tomar decisões assertivas para melhorar nossos produtos e serviços. Muitos clientes são surpreendidos com nosso retorno sobre…

Museu Afro Brasil

“A solução da Solvis, além de otimizar nosso tempo de coleta e tabulação de dados, resolveu a preocupação que tínhamos com a integridade e a segurança dos dados. Hoje È uma ferramenta de gestão estratégica importante, nos auxiliando em tomadas de decisões. Foi uma excelente escolha e estamos muito satisfeitos, com a solução e como atendimento…

Esal Flores

“25% de aumento no faturamento em apenas 6 meses. Comecei utilizando a solução da Solvis apenas como um termômetro do meu negócio, mas a partir do momento em que mobilizamos toda a equipe, os resultados começaram a aparecer. Com base na opinião significativa de nossos clientes, obtida pela solução da Solvis, tomamos decisões estratégicas ao…

Baggio

“Durante a rotina do dia a dia é difícil de sair de trás do balcão e atender os
clientes com a atenção que gostaríamos. O totem e a solução da Solvis possibilitam essa aproximação…

Academia Bio

“É muito importante pra nós entender o que o cliente está pensando. O totem de pesquisa ajudou a coletar os dados sem que fosse necessária uma abordagem diária, que poderia até ser um pouco chata. Ele também ajudou a…”

P. F. Chang's

“Introduzir um menu global no Brasil é sempre uma tarefa complexa, mesmo para uma empresa bem estruturada como a P.F. Chang’s. Além de ter que adaptar às particularidades do gosto do público…”

Grupo Dreams

Saiba como o museu de cera economizou 20 horas por mês de seus funcionários automatizando um processo simples e também como eles passaram a decidir quais figuras de cera irão exibir no museu.

Barion

Veja como a Barion conseguiu duplicar a participação em sua pesquisa e incentivar o retorno de muitos clientes à sua loja em menos de um mês!

  • “A solução da Solvis trouxe para a Elevato um canal direto com os clientes! Através dela, conseguimos monitorar de forma rápida e simples a satisfação dos clientes, assim como resolver os problemas no mesmo dia em que foram relatados. Já foram feitos vários melhoramentos em nossas filiais, decorrentes da análise de sugestões e reclamações vindas da solução.”

    Cristina Pereira
    Cristina Pereira Coordenadora de Marketing - Elevato
  • “Nestes anos com a Solvis, pudemos contar com uma equipe altamente qualificada e rápida nas soluções e necessidades demandadas. Os sistemas de coleta e qualificação dos dados nos ajudaram a ter um indicador confiável, com o qual podemos tomar decisões assertivas para melhorar nossos produtos e serviços. Os clientes também já se acostumaram com este canal de comunicação com o Pizza Hut, pois sabem que valorizamos suas opiniões. Muitos clientes são surpreendidos com nosso retorno sobre sua opinião, na qual deixaram contato. Sem dúvida que, quanto mais prático, inovador e agradável for para o cliente deixar sua opinião, mais competitivos seremos; e a Solvis tem sido nossa grande parceira neste assunto.”

    Rodolfo Machado
    Rodolfo Machado Pizza Hut - Curitiba/Santa Catarina
  • “A facilidade do sistema é imensa. Hoje, eu consigo saber o que meus clientes pensam quase que instantaneamente. Pelo site, eu consigo visualizar as opiniões dos clientes de toda a nossa rede, e isso é muito interessante. Até mesmo para direcionar meus investimentos em propaganda eu recorro ao sistema para saber quais mídias me dão mais retorno, economizando tempo e dinheiro!”

    Alexandre Vilas Boas
    Alexandre Vilas Boas Diretor Geral - Vis à Vis Porto Alegre
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