Pizza Hut

“Nestes anos com a Solvis, pudemos contar com uma equipe altamente qualificada e rápida nas soluções e necessidades demandadas. Os sistemas de coleta e qualificação dos dados nos ajudaram a ter um indicador confiável, com o qual podemos tomar decisões assertivas para melhorar nossos produtos e serviços. Muitos clientes são surpreendidos com nosso retorno sobre…

Museu Afro Brasil

“A solução da Solvis, além de otimizar nosso tempo de coleta e tabulação de dados, resolveu a preocupação que tínhamos com a integridade e a segurança dos dados. Hoje È uma ferramenta de gestão estratégica importante, nos auxiliando em tomadas de decisões. Foi uma excelente escolha e estamos muito satisfeitos, com a solução e como atendimento…

Esal Flores

“25% de aumento no faturamento em apenas 6 meses. Comecei utilizando a solução da Solvis apenas como um termômetro do meu negócio, mas a partir do momento em que mobilizamos toda a equipe, os resultados começaram a aparecer. Com base na opinião significativa de nossos clientes, obtida pela solução da Solvis, tomamos decisões estratégicas ao…

Baggio

“Durante a rotina do dia a dia é difícil de sair de trás do balcão e atender os
clientes com a atenção que gostaríamos. O totem e a solução da Solvis possibilitam essa aproximação…

Academia Bio

“É muito importante pra nós entender o que o cliente está pensando. O totem de pesquisa ajudou a coletar os dados sem que fosse necessária uma abordagem diária, que poderia até ser um pouco chata. Ele também ajudou a…”

P. F. Chang's

“Introduzir um menu global no Brasil é sempre uma tarefa complexa, mesmo para uma empresa bem estruturada como a P.F. Chang’s. Além de ter que adaptar às particularidades do gosto do público…”

Grupo Dreams

Saiba como o museu de cera economizou 20 horas por mês de seus funcionários automatizando um processo simples e também como eles passaram a decidir quais figuras de cera irão exibir no museu.

Barion

Veja como a Barion conseguiu duplicar a participação em sua pesquisa e incentivar o retorno de muitos clientes à sua loja em menos de um mês!

  • Dados viram informação em um segundo! “Já utilizamos a solução da Solvis em outras ocasiões e vamos comentar um pouco sobre a aplicação no lançamento do Sushi a La P. F. Chang’s. Realizamos o soft launch em duas unidades para avaliar tanto a performance operacional quanto a aceitação dos novos produtos. Nos primeiros dias, com base nas respostas, cruzamos as informações no sistema e verificamos que o discurso de nossos atendentes na apresentação do produto estava gerando uma percepção incorreta. Rapidamente alinhamos o discurso e com as informações coletadas alinhamos a comunicação para o lançamento da campanha que está sendo um sucesso!  Seria impossível tabular e cruzar as informações em um modelo convencional com tanta agilidade. Parabéns para a Solvis pela plataforma!”

    Hilton Kawaguchi
    Hilton KawaguchiSócio-Diretor da ZAK e Gestor de Marketing do P.F. Chang's no Brasil
  • “Trabalhávamos com pesquisa em papel antes da solução de pesquisa da Solvis. Além de ser muito trabalhosa, frequentemente perdíamos informações, pois as pesquisas vinham incompletas ou preenchidas de forma ilegível. Com o uso do totem, poupamos trabalho em todas as nossas unidades, recebendo as respostas dos clientes de forma organizada e ágil. A ferramenta de pesquisa também melhorou as orientações dadas aos nossos gerentes, pois as sugestões de melhoria vem diretamente dos clientes. Em cada nova expansão do grupo Dreams, teremos um totem da Solvis!”

    Roberta Toussaint
    Roberta ToussaintGerente de Qualidade e Procedimentos - Grupo Dreams
  • “Sempre tivemos a necessidade de conhecer melhor nosso cliente e a satisfação com nossos produtos e serviços. A Solvis viabilizou esta proximidade, não só com o fornecimento do equipamento, mas com uma competente assessoria de inteligência em pesquisas, aliada a uma plataforma extremamente dinâmica e instantânea. Hoje é possível monitorar a satisfação, dentre outros fatores, e antecipar-se às necessidades de melhorias, bem como mensurar os resultados de ações já implementadas. Iniciamos com um equipamento na Esalflores e já instalamos um segundo no Esalpet e os resultados são incríveis. Agora o gestor tem mais uma super ferramenta, que é o termômetro de seu negócio.”

    Bruno José Esperança
    Bruno José Esperança Gerente Geral – Esalflores e Esalpet
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