DEPOIMENTOS

Veja a satisfação dos nossos clientes
  • “Nestes anos com a Solvis, pudemos contar com uma equipe altamente qualificada e rápida nas soluções e necessidades demandadas. Os sistemas de coleta e qualificação dos dados nos ajudaram a ter um indicador confiável, com o qual podemos tomar decisões assertivas para melhorar nossos produtos e serviços. Os clientes também já se acostumaram com este canal de comunicação com o Pizza Hut, pois sabem que valorizamos suas opiniões. Muitos clientes são surpreendidos com nosso retorno sobre sua opinião, na qual deixaram contato. Sem dúvida que, quanto mais prático, inovador e agradável for para o cliente deixar sua opinião, mais competitivos seremos; e a Solvis tem sido nossa grande parceira neste assunto.”

    Rodolfo Machado
    Rodolfo Machado Pizza Hut - Curitiba/Santa Catarina
  • “Através do totem da Solvis, conseguimos identificar problemas e resolvê-los com a maior agilidade possível para prestar sempre o melhor atendimento ao nosso cliente. Muitos problemas foram identificados antes mesmo de ocorrerem, como um caso em que a música ao vivo ficava um pouco alta e os clientes não conseguiam conversar antes do show. Através do Totem, identificamos este problema e realocamos a posição de caixas de som. A Solvis também ajudou a identificar uma demanda turística que não tinhamos ideia durante o carnaval. Descobrindo que durante o carnaval mais da metade de nossos clientes vinha de fora de Curitiba. O atendimento da Solvis é impecável e muito ágil. Toda vez que sugiro alguma alteração na pesquisa, eles resolvem rápido e sempre acabam dando alguma ideia ainda melhor do que eu havia sugerido. É um investimento que vale muito a pena.”

    João Leonardo Madalosso
    João Leonardo Madalosso Proprietário - Curitiba Comedy Club
  • “Uso o totem da Solvis, pois é uma iniciativa criativa e profissional. Ele me ajuda no acompanhamento das lojas, pois sou franqueado multi-lojas e se tornou impossível minha presença em todas elas. O principal benefício foi o contato direto com o cliente em questões do dia-a-dia, como atendimento, limpeza, ambiente e qualidade dos alimentos. O cliente vê o totem e se interessa em fazer a pesquisa, sem a necessidade de uma abordagem pessoal. Com o totem, o cliente se sente confortável para descrever sua opinião.”  

    Fabiano de Moura Parente
    Fabiano de Moura Parente Subway – Goiânia
  • “A Solvis trouxe, para dentro do Grêmio Náutico União, agilidade e uma maneira diferente de saber em tempo real o que nossos associados pensam sobre os serviços oferecidos. Fora isso, ainda tem o atendimento excepcional que recebemos sempre que precisamos de auxílio. Parabéns para a turma da Solvis!”

    Juliane Preichardt
    Juliane Preichardt Fale Conosco - Grêmio Náutico União
  • “Trabalhávamos com pesquisa em papel antes da solução de pesquisa da Solvis. Além de ser muito trabalhosa, frequentemente perdíamos informações, pois as pesquisas vinham incompletas ou preenchidas de forma ilegível. Com o uso do totem, poupamos trabalho em todas as nossas unidades, recebendo as respostas dos clientes de forma organizada e ágil. A ferramenta de pesquisa também melhorou as orientações dadas aos nossos gerentes, pois as sugestões de melhoria vem diretamente dos clientes. Em cada nova expansão do grupo Dreams, teremos um totem da Solvis!”

    Roberta Toussaint
    Roberta ToussaintGerente de Qualidade e Procedimentos - Grupo Dreams
  • “Uma empresa séria, idônea e muito boa para trabalhar junto. Sempre pronta a atender. Parabéns pelo seu serviço. Voltarei com certeza a procurar a Solvis quando precisar refazer minhas pesquisas de satisfação e indico a todos que me perguntarem.”

    Marco Madalosso
    Marco Madalosso Gerente - Restaurante Spring Curitiba
  • “Viajei o mundo todo e nunca vi nada assim. Vale cada centavo.”

    B. Valentini
    B. Valentini Hotel Valentini di Lucca
  • “A ferramenta é excepcional ao coletar as opiniões dos clientes in loco, exatamente no momento em que ele quer se queixar, elogiar ou sugerir algo. Com o totem, nosso cliente não precisa acessar um computador ou telefone de algum outro lugar após sua experiência, evitando perder o estímulo de nos dar um feedback. Além disso, os relatórios tornam a análise das informações e gestão das condições da loja muito mais precisas. A equipe da Solvis é sempre atenciosa, de iniciativa e excepcional.”

    Camila Vilhena
    Camila Vilhena Gerente Geral - Sushiloko
  • “A Solvis inovou a forma de coleta de nossas pesquisas no SESI/RS. Como temos muitas unidades de serviço, podemos monitorar as ações de nossos programas e projetos em tempo real. Assim, há mais eficácia no atendimento e satisfazemos as necessidades dos nossos clientes para melhoria contínua. Parabéns pela excelente tecnologia e trabalho que realizam!”

    Alexandre Maurízio Luz
    Alexandre Maurízio Luz Superintendente de Marketing - Paraná Banco
  • "É muito importante pra nós entender o que o cliente está pensando. O totem de pesquisa ajudou a coletar os dados sem que fosse necessária uma abordagem diária, que poderia até ser um pouco chata. Ele também ajudou a desafogar o trabalho da nossa equipe, que pode se focar em atender bem os clientes."    

    Felipe Cortes
    Felipe CortesGerente Administrativo
  • Dados viram informação em um segundo! “Já utilizamos a solução da Solvis em outras ocasiões e vamos comentar um pouco sobre a aplicação no lançamento do Sushi a La P. F. Chang’s. Realizamos o soft launch em duas unidades para avaliar tanto a performance operacional quanto a aceitação dos novos produtos. Nos primeiros dias, com base nas respostas, cruzamos as informações no sistema e verificamos que o discurso de nossos atendentes na apresentação do produto estava gerando uma percepção incorreta. Rapidamente alinhamos o discurso e com as informações coletadas alinhamos a comunicação para o lançamento da campanha que está sendo um sucesso!  Seria impossível tabular e cruzar as informações em um modelo convencional com tanta agilidade. Parabéns para a Solvis pela plataforma!”

    Hilton Kawaguchi
    Hilton KawaguchiSócio-Diretor da ZAK e Gestor de Marketing do P.F. Chang's no Brasil
  • "Entender o que as pessoas estão sentindo é fundamental. Sempre gostamos de utilizar o NPS para isso e, nesse sentido, a solução da Solvis é incrível. Desde o design do totem, a usabilidade e a forma como a informação chega até nós, tudo muito bem pensado. Usamos a informação que colhemos na definição das nossas estratégias de relacionamento e de atração de novos clientes. Já tomamos inúmeras decisões baseadas nessa informação e vamos seguir fazendo isso."

    André Pegorer
    André PegorerSócio - Nex Coworking
  • “Sempre tivemos a necessidade de conhecer melhor nosso cliente e a satisfação com nossos produtos e serviços. A Solvis viabilizou esta proximidade, não só com o fornecimento do equipamento, mas com uma competente assessoria de inteligência em pesquisas, aliada a uma plataforma extremamente dinâmica e instantânea. Hoje é possível monitorar a satisfação, dentre outros fatores, e antecipar-se às necessidades de melhorias, bem como mensurar os resultados de ações já implementadas. Iniciamos com um equipamento na Esalflores e já instalamos um segundo no Esalpet e os resultados são incríveis. Agora o gestor tem mais uma super ferramenta, que é o termômetro de seu negócio.”

    Bruno José Esperança
    Bruno José Esperança Gerente Geral – Esalflores e Esalpet
  • “A ferramenta da Solvis é muito fácil, prática e ágil de utilizar, pois conseguimos monitorar instantaneamente as pesquisas feitas com nossos clientes. Os relatórios são bem completos. Estamos muito satisfeitos com o equipamento e a prestação de serviço da Solvis.”

     

    Daniely Marusca C. Sita
    Daniely Marusca C. Sita Gerente de Atenção ao Cliente - Simpala GM
  • “A solução da Solvis trouxe para a Elevato um canal direto com os clientes! Através dela, conseguimos monitorar de forma rápida e simples a satisfação dos clientes, assim como resolver os problemas no mesmo dia em que foram relatados. Já foram feitos vários melhoramentos em nossas filiais, decorrentes da análise de sugestões e reclamações vindas da solução.”

    Cristina Pereira
    Cristina Pereira Coordenadora de Marketing - Elevato
  • “Conseguir analisar o feedback de nossos clientes é muito importante para a Barion conseguir manter a tradição e qualidade de seus produtos

    Renata Schwegler
    Renata SchweglerBarion / Marketing
  • “A facilidade do sistema é imensa. Hoje, eu consigo saber o que meus clientes pensam quase que instantaneamente. Pelo site, eu consigo visualizar as opiniões dos clientes de toda a nossa rede, e isso é muito interessante. Até mesmo para direcionar meus investimentos em propaganda eu recorro ao sistema para saber quais mídias me dão mais retorno, economizando tempo e dinheiro!”

    Alexandre Vilas Boas
    Alexandre Vilas Boas Diretor Geral - Vis à Vis Porto Alegre
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