Quem chega às unidades do Hospital de Olhos do Paraná se depara, em pontos bem estratégicos, com os totens de pesquisa da Solvis!
O novo canal de interação e comunicação caiu no gosto de pacientes e familiares. É o caso da Sra. Santa Ivanilde Horning, alfabetizadora. Na sua opinião, o serviço é “excelente, muito útil e comprova o comprometimento do Hospital com o seu público”.
A ferramenta, que é utilizada pelo Serviço de Qualidade, é muito simples. Por meio do totem de pesquisa eletrônica, é possível enviar sugestões e impressões sobre o atendimento do corpo clínico e dos colaboradores. Os relatórios com estas informações organizadas são enviados diariamente por e-mail para o Serviço de Qualidade, de forma automática.
Este serviço possibilita ao Hospital atuar de forma rigorosa, transparente e isenta para resolver eventuais problemas e tornar mais eficiente o atendimento. A busca de soluções aos principais problemas e sugestões é feita no menor prazo possível.
Originalmente publicado no site do Hospital de Olhos do PR!

Share This