O processo de crescimento é constante. Seja em startups ou em empresas consolidadas, se acomodar significa ficar para trás.

Por isso que a Solvis está em constante desenvolvimento. Isso se comprova pela última seleção de empresas para participar do programa Scale-Up 2019, promovida pela Endeavor, organização mundial sem fins lucrativos que visa desenvolver e apoiar empresas em alto crescimento.

Nacionalmente, apenas 0,5% da esfera de todas as empresas são consideradas “de alto crescimento“, porém geram 70% de todo o fluxo de novos empregos, diretos ou indiretos, no país. 

É exatamente por esse motivo que a Endeavor se propõe a auxiliar no crescimento e inovação.

Em Curitiba, por exemplo, foram gerados 12 mil novos empregos no primeiro semestre de 2019, colocando a cidade como a 2ª capital que mais criou novos postos de trabalho. 

Gente boa aprendendo com gente incrível a ser extraordinária“.

O lema da Endeavor resume bem o que representa o ingresso da Solvis ao Scale-Up, após um processo de funil que iniciou com mais de 250 empresas no Paraná. 

Estar entre os 10 finalistas representa que a Solvis fez um bom trabalho ao se desenvolver, se aprimorar e entregar resultados relevantes aos seus clientes e à sociedade.

Em contrapartida, o futuro tende a ser ainda melhor, já que o programa de aceleração promete otimizar acertos e minimizar erros.

Resultando em um melhor desempenho da Solvis como empregadora e como parte ativa da sociedade, o Scale-up cria vínculos com as outras empresas selecionadas e desenvolvendo um ecossistema empreendedor no estado.

Você cliente Solvis, conte com a gente e com a certeza de estar sempre com as melhores soluções. E você que ainda não nos conhece, entre em contato e saiba como poderemos ajudá-los.