A Solvis fica feliz em noticiar que, por mais um ano, recebeu o selo GPTW (Great Place To Work®).

Com a certificação a empresa entra em um rol seleto de empresas reconhecidas pelos próprios funcionários, de forma anônima, como um bom local para se trabalhar.

A certificação foi concedida após a aplicação de uma pesquisa entre todos os colaboradores da empresa, que avalia o ambiente de trabalho em diversos pontos definidos pela metodologia da GPTW.

Quando mais de 70% da equipe avalia positivamente a empresa, a certificação GPTW é concedida!

Realizamos nossa pesquisa na última semana útil de 2019 e alcançamos um score geral que nos garantiu estar entre as empresas certificadas do país!

Essa marca é essencial para manter o posicionamento e cultura da Solvis com seus colaboradores, além de dar visão para pontos que sempre podem ser melhorados e otimizados, pensando na qualidade de vida dos nossos colaboradores.

Fundada na década de 80 nos Estados Unidos, a GPTW tem uma história muito interessante.

Seu fundador, Robert Levering, era um jornalista que cobria assuntos ligados ao trabalho, em especial conflitos trabalhistas. Ao ser abordado por uma editora para escrever um livro sobre as melhores empresas para se trabalhar, negou efusivamente, pois não acreditava que fosse possível existir nenhuma boa empresa para se trabalhar.

Depois de muitas conversas com a editora, Levering concordou em escrever o livro, desde que fosse “dentro dos seus próprios termos”.

Esta decisão acabou gerando uma surpresa que mudou a sua vida para sempre: ele encontrou milhares de pessoas que adoravam o que faziam, além de seus colegas e suas empresas!

Atualmente, o principal objetivo das listas da GPTW é “divulgar os bons exemplos” das mais de 6.200 empresas atendidas e “estimular outras empresas a melhorarem seu ambiente de trabalho”.

Ações como esta reforçam o compromisso da Solvis em fazer o que recomendamos aos nossos clientes: ouvir aqueles que são importantes para nós (sejam clientes ou colegas) e usar o feedback genuíno para a melhoria contínua!

Entre em contato com a Solvis e nos deixe te ajudar a evoluir!

Contato

Posts Relacionados

Cálculo do Valor do Tempo de Vida do Cliente

Cálculo do Valor do Tempo de Vida do Cliente

O cálculo do valor do tempo de vida do cliente, conhecido pelas siglas CLV (Customer Lifetime Value) ou LTV (LifeTime Value), busca descobrir quanto vale um cliente durante todo o seu ciclo de vida ou consumo.

Pesquisa de Satisfação em Hospitais

Pesquisa de Satisfação em Hospitais

Alguns segmentos do mercado possuem diferentes indicadores de performance. Isso é natural pela variedade de áreas da economia, nas quais a satisfação do cliente se reflete de diferentes maneiras.