Feedback de verdade - Ajudando pessoas e empresas a serem melhores a cada dia

Um dos maiores questionamentos sobre o totem de pesquisa é a ideia de que ele só trará feedback negativo.

Com mais de 260.000.000 de respostas coletadas em diversos segmentos, podemos ser categóricos afirmando: isto é um mito!

A quantidade de elogios escritos diariamente nos totens diariamente é enorme, sendo estes um combustível para a motivação de equipes em todo o Brasil.

Mas e quando surge uma crítica construtiva, o que fazer?

O vídeo abaixo ilustra um case de sucesso envolvendo este feedback:

Assim como o Ricardo, melhores de colaboradores melhoraram seu desempenho após receberem feedbacks e críticas construtivas.

Os totens da Solvis são uma ferramenta poderosíssima para avaliar o atendimento da equipe e planejar treinamentos, pois os resultados recebidos refletem diretamente a opinião do consumidor.

Com nossos relatórios, você pode até mesmo validar os treinamentos realizados, verificando se houve uma evolução nos indicadores nos dias subsequentes.

Quer conhecer melhor a nossa solução e saber como podemos ajudar o seu negócio? Peça já um orçamento para a sua empresa, será um prazer poder te ajudar!

Artigos Recentes

  • All Posts
  • Cases
  • CSAT
  • Dicas
  • Empreendedorismo
  • Eventos
  • Milestones Solvis
  • Net Promoter Score
  • Novidades
  • QR code
  • Sucesso do cliente
  • Totem de pesquisa
    •   Back
    • Autor Convidado
    •   Back
    • CES
    •   Back
    • Customer Experience
    • Employer Net Promoter Score
    • Customer Centricity
    • Pesquisa de Satisfação
    • CES
    •   Back
    • Pesquisa de Satisfação
    • CES

Entre em contato com a Solvis

Acesso Rápido

Blog

Sou Cliente

Política de Privacidade

Contatos

Comercial

Suporte

Pesquisa

plugins premium WordPress